Esperanças se Renovando...

Olá meninas Crianças de Férias, Natal chegando,esperanças se renovando, muita Paz e alegria no coração, eu tive muitas tristezas este ano mas com certeza 2010 será um ano melhor, não sei se algumas souberam mas em Junho/09 meu pai faleceu e foi muito não sei nem dizer para mim so sei que sofri e sofro muito pois pra mim ele era um exemplo de pai pra mim ele se chamava FAMÌLIA essa palavra pra mim e mais que tudo na minha vida e logo depois em outubro/09 minha mãezinha faleceu daí meu mundo foi abaixo,me senti sem chão, mas meus filhos e quem me deram motivos de seguir em frente afinal isso se chama CIRCULO DA VIDA , graças a eles e meu marido e com certeza vcs deste meu mundo virtual me fizeram olhar para frente e procurar seguir a cada dia, mas tem dias que parece que minha vida não faz sentido algum sem meus pais, orfã de pai e mãe essa palavra foi dita por um pastor que celebrou um culto na igreja que minha mãe participava e essas palavras me doeram muito, este fim de ano pra mim será nem quero pensar, pois adoro natal e uma das festas que acho mais linda pois ela pra mim é família
meninas obrigada a cada uma que fez parte da minha vida este ano, em janeiro vou tirar férias da vida virtual vou ficar off recomeçar de onde meus pais pararam, seguir tudo que eles me ensinaram, desejo a todas antecipadamente um Natal cheio de Paz,Alegria e meninas Família é base de tudo, voltarei aqui so pra postar LO's, minhas queridas Designs até dia 30 de Dezembro estarei postando os LO's depois so finalzinho de Janeiro preciso deste tempo
bjs em todas
FELIZ NATAL E UM FELIZ 2010

11 Comments:

  1. Mari Romualdo said...
    Tudo de maravilhoso para você e família.
    Um Natal cheio de Paz. E um ano de 2010 cheio de alegrias!

    Bjs
    Mari
    Keka said...
    Puxa Marta, que barra, mas não se sinta órfã ou desamparada, de onde quer que eles estejam ou de que rweligião você acredite, tenho certeza que eles olham por vc e o Pai lá de cima também. Viva por seus filhos e faça por eles o que seus pais fizeram por você. Desejo-lhe muita paz e muito amor!
    Dani Salles said...
    Oi Marta,
    Que vc tenha uma entrada de ano com muita paz no seu coração!!!E que 2010 venha com muitas alegrias!!
    Bjinhos
    Dani
    Vania said...
    Marta tudo isso faz parte da vida! A gente tem que seguir em frente e, graças a Deus, você teve um pai e uma mãe maravilhosos que continuarão presentes em espírito! Que Deus sempre te dê forças para superar os maus momentos e meu desejo é que 2010 lhe traga muitas coisas boas junto à sua família!
    Um abraço
    Vania
    Unknown said...
    Marta, eu não sabia sobre essas passagens em sua vida no ano de 2009. Querida, lamento, lamento muito. Não será 2010 que fará tudo mudar, será o tempo, serão as alegrias e a própria vida que vai se encarregar de amenizar tudo. Falo por experiência própria. Perdí meus pais (meu pai há 17 anos e minha mãe há 16 anos) e perdí com eles a graça do Natal. Não gosto do mes de dezembro, mas sempre comemoro o Ano Novo, não por esperar uma nova vida, mas porque gosto da festa, da noite alegre.
    O fundo da nossa alma, do nosso coração, sempre procura a vida, a alegria, o prazer, as boas sensações, as ternuras, as coisas boas.
    Então, tenha bons momentos junto aos seus familiares, aproveite tudo de bom, tenha um bom Natal, curta o carinho, o amor e a amizade.
    Um beijo carinhoso pra voce.
    Junia
    Aline Armani said...
    Oiee!Nossa Marta eu conheci um pouco hoje de tua história,e sei como dói a perda,eu também perdi a minha mãe a 3 anos atrás,e eu nem pude estar ao lado dela nos momentos finais,a distância nos impediu,e foi em mês de novembro,no finalzinho já,e eu tinha meu menino pequeno que ela nem conheceu,e eu até hoje sofro por não poder ouvir sua voz,e qdo enfrento problemas penso em Deus mas ela tbm Vêm a mente,sou filha única,sofri sozinha,ela era minha base,ela era meu exemplo de vida,mas sei que um dia a encontrarei,pois ela como eu acreditava no mesmo Pai,e o sEu Espírito me consola,hoje tbm vivo pela minha Familia,ainda distante do meu País,mas vivo cada dia,e amiga qdo precisar,desabafar,pode contar comigo tah,choraremos juntas e riremos juntas,que vc e sua familia tenha um maravilhoso natal e um feliz ano novo,que Deus vos cubra de bençãos sem medidas,2010 será diferente!Bjus e para mim é prazer te conhecer e poder te chamar de amiga,fique com Deus!
    Mary e Camila said...
    Marta que barra vc passou, mas Deus com certeza está ao seu lado lhe dando forças para vc continuar sua vida ao lado dos seus filhos e marido.
    Que Deus abençoe todos, e que o Natal seja de muita paz e com certeza 2010 lhe terá muitas alegrias!!!!

    bjs no coração
    Sol Oliveira said...
    Aí achava que eu não vinha neh!?
    O q te deu pra rasgar o verbo assim!? kkk... bem, tou brincando mas sou eu q falo demais, é verdade. Mas fui lendo tudo q escrevestes e me pus a pensar,quanto te conheço, mesmo nunca termos nos encontrado, como nossa amizade é pura e pensei tb, que tua dor é a minha dor, entao vou silenciar agora pq o resto do discurso e sentimentos conhecemos bem.Se algo de alto valor material eu tivesse e isso te fizesse completa, eu daria em troca da tua felicidade. Boas festas amiga-irmã!E que venham janeiro e as ferias!! Se ao te abraçar eu chorar, nao ligue pra essa sentimental inveterada! Bjus!
    Giseli Belo said...
    Amiga, nem preciso te falar muita coisa né...
    Sei que esse desabafo te fez muito bem e até me emocionei com tudo que você falou, espero que vc aproveite bem as féria e que volte com todo gosto, 2010 pode não mudar tudo, mais vai ser um novo Ano, um ano de voltar a atividade e seguir em frente, um ano de buscar luz e paz, felicidade e muito amor.
    Te Amo muito...e
    LI KATUKI said...
    Amiga maravilhosa sou ,muito feliz pq ter conhecido vc e muitas outras vc sabe disso!!!!aprendi e aprendo cada dia mais com vcs estava falando com minha irmã muitos podem dizer que internet não tem nada de bom que as amizades são falsas!!!!Discordo totalmente pq se bem usada tem muita coisa boa!!!!!bjs e sobre o seu desabafo vc sabe que estamos aqui...te amo amiga!!!!!bjs bjs bjs
    Lu Martins said...
    Oi querida, eu andei vendo no seu orkut que estava de luto, mas não soube exatamente o motivo!!! também tive perdas queridas esse ano, e me emocionei muito com seu depoimento... mas é isso aí amiga, se retire um pouco do centro das atenções, se dê esse tempo e depois volte novinha em folha, estaremo todas aqui prá recebê-la de braços abertos!!!
    Que em 2010 estejamos sempre juntas e misturadas!!!!
    Bjks

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial