Momento de Descontração

Hoje estou meia que deprê e so mesmo esse texto pra me fazer
sorrir um pouco

PRECISO DE AJUDA!!!

Ja aconteceu com você ? Leia e comente o que deveria ter feito.

Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa.
O dono da casa levanta e pela janela pergunta:- O que é que você quer?
Olá, eu sei que é tarde. Mas preciso que alguém me empurre. Sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar!Louco da vida, o recém-acordado replica:- Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar? Ah! Vái te catar! Você tá bêbado.E ele volta para a cama. Sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido:- Você exagerou. Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara.- Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido.- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher. Ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo...Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua...- Hei, cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está?E o bêbado, gritando:- Aqui, no balanço do jardim!

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial